Escute nossa Rádio Online

Rádio 96,1 FM Rádio Light Rádio 1390 AM

Nossa História

/ História

Postado por: Administrador - em 28/09/2015 às 16:18

O Programa Dário de Paula está no ar há mais de 25 anos. São mais de duas décadas de sucesso. De segunda a sexta-feira, unindo a região sul do Estado do Rio. Durante esses anos, Volta Redonda e várias outras cidades da região acordam com as informações que começam a ser pesquisadas nos jornais, na Delegacia de Polícia e na internet. A equipe começa a trabalhar cedo: às quatro da madrugada, Dário de Paula e os profissionais que produzem o Programa já estão circulando pela cidade. Às 6 em ponto é dado o sinal para que tudo funcione da melhor maneira possível. Até as 9, a equipe age como um radar, dando informações locais, regionais, nacionais e internacionais, fazendo com que os ouvintes saiam de casa como se tivessem lido todos os jornais do dia. São várias seções que atendem ao interesse de todos: crianças, donas de casa, adolescentes, políticos, profissionais liberais, aposentados, domésticas. Enfim, é um grande Programa de Variedades.

Dário de Paula é um profissional que começou cedo a sua carreira no rádio: aos 10 anos já acompanhava seus ídolos da Rádio Siderúrgica – ZYP 26 – e fez do rádio a sua realização profissional. Descobriu no esporte a sua grande paixão. Na década de 80 foi para o Rio de Janeiro, onde trabalhou nas Rádios Nacional e Tupi, como narrador esportivo. Transmitiu a Copa do Mundo de 1986, no México. No Rio ficou conhecido como “Peito de Aço”, numa alusão à sua cidade natal, a Cidade do Aço. No início do Governo Collor foi demitido da Tupi e retornou a Volta Redonda, com muitas ideias e disposição para recomeçar. Assim surgiu o Programa Dário de Paula, inicialmente na Rádio Stereosul; durante mais de 20 anos na Rádio 88 FM.  Em março de 2013, mudou para Rádio Sintonia do Vale, 99,3 FM, e em março de 2015 começou uma nova história na Rádio Sul Fluminense AM 1390 e FM 96,1 onde é sócio e diretor geral.

O Programa continua com o mesmo perfil que faz sucesso entre os ouvintes. Jornalismo com responsabilidade, anúncios que garantem o retorno financeiro desejado pelos clientes, esportes, utilidade pública, alegria, descontração e, principalmente, um grande respeito pelo público: esta é a receita que tem dado certo, pois o nome Dário de Paula é garantia de credibilidade.