Escute nossa Rádio Online

Rádio 96,1 FM Rádio Light Rádio 1390 AM

Esporte

/ Esportes

Postado por: Administrador - em 01/03/2018 às 06:29

FLAMENGO – Tropeçou, em casa, na estreia. Esteve na frente do placar duas vezes e permitiu o empate. Com gols de Henrique Dourado, de pênalti, e Everton, empatou por 2 a 2 com o River Plate. O time saiu de campo reclamando da arbitragem do peruano Miachael Espinoza, que deixou de assinalar um pênalti contra o time argentino. O gol de empate do River Plate, fazendo um a um, foi marcado em lance de bola parada, por Rodrigo Mora, impedido. O Flamengo volta a jogar pela Libertadores na quarta-feira 14 de março, contra o Emelec, no Equador. Pela Taça Rio, depois de amanhã, às 17 horas, no Nilton Santos, o adversário será o Botafogo.

 

Outros resultados da noite passada, na Copa Libertadores: Milionários 0 x Corinthians 0 – Nacional do Uruguai 0 x Estudiantes 0.

 

Pelo Grupo 4, o Grupo do Flamengo, logo mais, às 19h15, no Estádio El Campin, em Bogotá, na Colômbia, jogam Santa Fé e Emelec, fechando a primeira rodada. O Santos estreia fora de casa contra o Real Garcilaso em Cuzco, no Peru. No grupo do Corinthians jogam, na Venezuela, Deportivo Lara e Independiente, da Argentina.

 

FLUMINENSE – Joga logo mais, às 19h15, pela Copa do Brasil, no Estádio Nilton Santos, contra o Avaí. O time de Abel Braga está há oito jogos sem perder, tem seis vitórias consecutivas, 13 gols marcados e nenhum sofrido nas últimas três partidas, sendo a mais recente o 4 a 0 sobre o Flamengo. A fase do Fluminense, após começo irregular, virou de vez. Mesmo assim, Abel Braga prega o discurso "pés no chão". E, neste sentido, ao alertar para dificuldade que espera enfrentar diante do Avaí, definiu um eventual 2 a 0 como placar ideal para garantir a classificação à quarta fase, dia 15, em Florianópolis. O time começa com: Júlio César, Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto, Richard, Jadson e Marlon, Sornoza, Marcos Junior e Pedro.

O árbitro será Leandro Bizzio Marinho, da Federação Paulista.

 

Outro jogo de hoje pela Copa do Brasil: Internacional x Cianorte, em Porto Alegre.

 

Na noite passada, pela Copa do Brasil, tivemos os seguintes resultados: Atlético MG 1 x Figueirense 0 – Atlético PR 0 x Ceará 0 – Goiás 1 x Coritiba 0 – Ponte Preta 0 x Sampaio Correa 0 – São Paulo 2 x CRB 0 – Bragantino 1 x Vitória da Bahia 0 – Ferroviário 1 x Vila Nova 1 – Náutico 2 x Cuiabá 1.

 

VASCO – Enfrenta o Macaé, logo mais, às 19h30, em São Januário, em partida válida pela primeira rodada da Taça Rio. O time de Zé Ricardo começa jogando com: Martin Silva, Yago Pikachu, Ricardo Graça ou Erazo, Paulão e Henrique; Desábato, Wellington, Wagner e Evander; Paulinho e Adrés Rios.

 

APITO – O árbitro será Wagner do Nascimento.

 

VOLTAÇO – Anunciou o retorno de João Cleriston para reforçar o time na sequência da Taça Rio. O time enfrenta o Fluminense, no próximo domingo, no estádio Los Larios.

 

COPA DO MUNDO – O Paris Saint-Germain confirmou que Neymar passará por uma cirurgia para corrigir a fissura no quinto metatarso do pé direito. A operação será realizada neste fim de semana, no Brasil. A cirurgia será conduzida pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar. O médico francês Gérard Saillant vai acompanhar o procedimento, como representante do PSG. O tempo previsto de recuperação é de até dois meses, o que possibilitaria ao atacante voltar aos campos em maio, um mês antes da Copa do Mundo - a estréia do Brasil é no dia 17 de junho, contra a Suíça. Pelo PSG, o craque poderia jogar somente as últimas três rodadas do Campeonato Francês e, se o time francês se classificar, a segunda partida das semifinais, no dia 1º de maio, e a decisão da Liga dos Campeões da Europa, marcada para o dia 26.

Neymar vai desfalcar a Seleção nos amistosos contra a Rússia e Alemanha, que serão disputados nos dias 23 e 27 de março, em Moscou e Berlim, respectivamente.

Diante da lesão de Neymar e de problemas físicos com outros jogadores (Fernandinho, Marcelo, Marquinhos), o treinador da Seleção, Tite, decidiu adiar o anúncio dos convocados para os dois amistosos. A lista seria divulgada amanhã, sexta-feira, mas só será revelada no dia 12.

 

Submenu