Escute nossa Rádio Online

Rádio 96,1 FM Rádio Light Rádio 1390 AM

flamengo e Botafogo

/ Esportes

Postado por: Administrador - em 08/02/2018 às 07:58

Os ingressos para a semifinal da Taça Guanabara, sábado, às 16h30, no Estádio Raulino de Oliveira começam a ser vendidos hoje, quinta-feira, na bilheteria do Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Haverá ainda pontos de venda em Resende e Barra Mansa. O ingresso, conforme valor estabelecido pela Federação, custará 80 reais a arquibancada – meia 40 – e 100 reais a cadeira – meia 50. A carga liberada é de 18.300 ingressos, dos quais serão colocados à venda 14.300. A administração do estádio determinou que o acesso dos torcedores do Botafogo será feito pelos setores Amarelo e Azul. A torcida do Flamengo vai entrar pelos setores Verde e Laranja.

Como o clássico é de torcida mista, o Gepe (Grupamento Especial de Policiamento de Estádio) da Polícia Militar fará um esquema de reforço da segurança. Os detalhes serão definidos agora pela manhã. O Gepe terá o apoio dos policiais do 28º Batalhão e da Guarda Municipal. A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana já montou o esquema para o trânsito nas cercanias do estádio. A venda de ingressos na bilheteria do Estádio Raulino de Oliveira, para as duas torcidas, começará daqui a poucos, às 10 horas. O atendimento vai até as 17 horas, hoje e amanhã. No sábado as bilheterias estarão abertas das 10 horas até o intervalo do jogo. Só haverá pagamento em dinheiro. O torcedor também poderá comprar ingresso na Loja South no subsolo do Sider Shopping, em Volta Redonda. O ponto de vendas, em Barra Mansa também será a loja South, na Avenida Domingos Mariano, número 14. Em Resende, a loja fica na Avenida Albino de Almeida 214 - Calçadão 2.

 

  O Programa Dário de Paula recebeu da diretoria do Flamengo, mandante do jogo, autorização para sortear quatro convites para torcedores do Flamengo. O sorteio será realizado, amanhã, com a participação do ouvinte pelo telefone. Os convites serão entregues, aos contemplados, na administração do estádio, no sábado, duas horas antes do jogo, mediante a apresentação da carteira de identidade do sorteado.

Submenu