Escute nossa Rádio Online

Rádio 96,1 FM Rádio Light Rádio 1390 AM

Começa hoje, dia 05 de outubro, uma grande campanha de anistia da AAPVR

/ Informativos

Postado por: Administrador - em 05/10/2017 às 07:20

Uma boa notícia para você, aposentado, que está devendo as mensalidades a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda, porque a exemplo da grande maioria dos brasileiros foi apanhado pela crise econômica. Começa hoje, dia 05 de outubro, uma grande campanha de anistia ampla aos seus ex-associados que, por algum motivo, não puderam continuar pagando as mensalidades.

Segundo o presidente da entidade, Ubirajara Vaz, muitas vezes, a pessoa não volta ao quadro de associados porque ficou sem pagar muitos meses, e os valores acumulados inviabilizam o seu retorno. Apesar da mensalidade ser bem baixa, em relação aos serviços oferecidos, o aposentado nem sempre consegue pagar. Para se ter uma ideia, uma consulta médica, por exemplo, não sai por menos de R$80,00 nos consultores populares, mas a mensalidade cobrada pela Associação é de R$45,00 ( quarenta e cinco reais), sem limite de consultas, no sistema de atendimento da instituição. Na área de serviços, como os de laboratório, por exemplo, os descontos concedidos pelos conveniados, no final, ultrapassam este valor. Ubirajara Vaz, há muito tempo considera que não é justo a pessoa ficar sem usufruir de tudo, isso por causa da crise financeira.

Para a concessão da anistia, independentemente do número de meses em atraso, o ex-associado precisa procurar uma das sedes da Associação dos Aposentados e autorizar o desconto em folha, uma das recentes conquistas da instituição.

A Associação dos aposentados conseguiu uma parceria com a Rede Ibero-americana de Aposentados e Pensionistas, RIAAM Brasil. A RIAAM tem autorização do INSS para o desconto da mensalidade dos associados no contracheque. Assim, haverá regularidade no pagamento mensal, com mais comodidade para o sócio, que inclusive não precisará mais se deslocar até as sedes para efetuar o pagamento. E com outra vantagem: serão apenas 12 mensalidades, sem desconto no 13º salário.

Entre os benefícios oferecidos pela associação, estão, além das consultas médicas e convênios, sede campestre, piscinas, centro de prevenção, bailes, serviços jurídicos, previdenciários e outros. A anistia é para todos aqueles que desejarem voltar ao quadro da Associação dos Aposentados. Basta procurar uma das sedes da entidade e autorização o desconto em folha. Outubro começa com esta boa notícia para você que deseja voltar a contar com os serviços e convênios da Associação dos Aposentados, um patrimônio da Terceira Idade de toda a Região.

Submenu