Escute nossa Rádio Online

Rádio 96,1 FM Rádio Light Rádio 1390 AM

Flamego e Fluminense empatam em jogo com muitos gols

/ Esportes

Postado por: Administrador - em 19/06/2017 às 07:35

VASCO – Amanhece como melhor do Rio, nesta segunda-feira, depois de começar bem a sétima rodada, no sábado em São Januário, quando jogou apenas o suficiente para derrotar o Avaí por 1 a 0, com gol de Yago Pikachu, aos 20 minutos do primeiro tempo. O espetáculo foi marcado por um apagão dos refletores, protestos da torcida contra o presidente Eurico Miranda e confronto entre torcedores e polícia. Agora o Vasco terá mais dois jogos no Rio: enfrenta o Botafogo depois de amanhã, quarta-feira, no Estádio Nilton Santos e, no domingo, em São Januário, o adversário será o Atlético GO.

BOTAFOGO – Mesmo jogando na Arena Condá, não tomou conhecimento da Chapecoense e venceu, com personalidade por 2 a 0, na tarde passada, em Santa Catarina, com gols de Roger e Rodrigo Pimpão. O time retorna ao Rio cansado da viagem, mas animado pela vitória, que mantém a equipe entre as dez primeiras da competição.

FLUMINENSE/FLAMENGO – Fizeram um clássico emocionante no Maracanã, na tarde passada, e com muitos gols. O Flamengo esteve atrás no placar em duas oportunidades e só conseguiu o gol de empate nos acréscimos. Marcaram: Wendel e Henrique Dourado, de pênalti, para o Fluminense. Diego e Trauco, aos 49 do segundo tempo, fizeram para o Flamengo. Depois de amanhã, na Ressacada, o Fluminense enfrenta o Avaí, às 21h45. O Flamengo volta a jogar na quinta-feira, às 21 horas, na Ilha do Urubu, contra a Chapecoense.

E aqui estão todos os resultados da oitava rodada do campeonato brasileiro: Vasco 1 x Avaí 0 – Botafogo 2 x Chapecoense 0 – Fluminense 2 x Flamengo 2 – Coritiba 0 x Corinthians 0 – Atlético PR 1 x Atlético GO 0 – Santos 0 x Ponte Preta 0 – Atlético MG 2 x São Paulo 1 – Palmeiras 4 x Bahia 2 – Vitória da Bahia 2 x Sport 1. – Logo mais, às 20 horas, no Mineirão, Cruzeiro e Grêmio completam a rodada. O time gaúcho, beneficiado pelo empate entre Coritiba e Corinthians, se vencer assume a liderança do campeonato.

Com esses resultados ficou assim a classificação após a oitava rodada: 1º Corinthians, com 20 pontos ganhos; segundo Grêmio, 18; terceiro Coritiba, 15; quarto Santos, com 13; em quinto está a Chapecoense, também com 13 e o Vasco, fecha o G6, com 12 pontos ganhos. Na sequência, também com 12 pontos, o Botafogo é o sétimo. No oitavo lugar, com 11 pontos ganhos, está a Ponte Preta; o nono é o Fluminense e o décimo o Flamengo, todos com 11 pontos. Na zona de rebaixamento estão: em 17º Sport e 18º Atlético PR, com 8; 19º Atlético GO, com 6 e 20º Avaí, com cinco pontos ganhos.

VOLTAÇO – Parou nas mãos do goleiro Carlão, do Ypiranga, de Erechim, e ficou no zero a zero, no jogo da noite de sábado. O empate quebrou a seqüência de vitórias em casa do time comandado por Felipe Surian, que agora é o vice- líder do campeonato brasileiro da série C, embora tenha os mesmos 11 pontos ganhos do líder, Botafogo de Ribeirão Preto. No próximo sábado, às 15h30, o adversário será o Mogi Mirim, penúltimo colocado, no interior de São Paulo.

BARRA MANSA – Perdeu na tarde passada, por 2 a 1, para o Serra Macaense, no norte Fluminense. Depois de virar o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, o Barra Mansa conseguiu o empate aos 40 minutos do segundo tempo, com o gol de Kaique, mas o Serra Macaense fez o gol da vitória, de pênalti, nos acréscimos, aos 48 minutos. O Barra Mansa folga no meio de semana e volta a jogar no próximo domingo contra o Audax.

Submenu