Escute nossa Rádio Online

Rádio 96,1 FM Rádio Light Rádio 1390 AM

Flamengo enfrenta a Ponte Preta na Ilha do Urubo

/ Esportes

Postado por: Administrador - em 14/06/2017 às 08:07

FLAMENGO – Inaugura, logo mais, às 21 horas, no jogo com a Ponte Preta, pela sétima rodada do campeonato brasileiro, a Ilha do Urubu. Mais uma vez o time terá mudanças: o volante Willian Arão, contestado pelas últimas atuações abaixo da média, treinou entre os reservas. Cuéllar foi o titular. Além da alteração no meio, Zé Ricardo esboçou o time com Rafael Vaz e Rodinei. Apesar de ter dito o contrário em entrevista coletiva, o técnico do Flamengo deve deixar Willian Arão fora da equipe. Na zaga, Zé Ricardo teve de alterar a dupla titular. Juan, que ganhou a vaga e atuou nas últimas três partidas, será poupado. Rafael Vaz, assim, volta ao time e terá mais uma chance ao lado de Réver. Ainda na linha defensiva, Rodinei deverá atuar no lugar de Pará. O Flamengo, então, deve jogar na Ilha do Urubu com: Thiago, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Everton, Vinicius Júnior e Leandro Damião.

O árbitro da partida será Ricardo Marques Ribeiro, da Federação Mineira.

 

BOTAFOGO – Joga logo mais, às 19h30, no Barradão, contra o Vitória da Bahia, que está na zona de rebaixamento. O Botafogo é o 12º colocado. No alvinegro o assunto "reforços" é o tema principal ultimamente, depois da cobrança pública de Jair Ventura, que demonstrou visível descontentamento com a falta de opções no banco no empate por 2 a 2 com o Coritiba. Enquanto isso, Sassá se apresentou ao Cruzeiro, em Belo Horizonte, dizendo que agora vai jogar num time grande. Logo mais, contra o Vitória, Jair Ventura manda a campo: Gatito Fernandez, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes, João Paulo; Pimpão e Roger.

Apita o jogo: Anderson Daronco, da Federação Gaúcha.

VASCO – Está em Chapecó, Santa Catarina, para enfrentar a Chapecoense, quarta colocada da competição, que busca a reabilitação. Credenciado pela vitória sobre o Sport, o Vasco não terá Luiz Fabiano, que ficou no Rio. Milton Mendes manda a campo, logo mais, às 21h45: Martin Silva, Gilberto, Paulão, Breno e Henrique; Jean, Douglas, Wellington e Matheus Vital; Nenê e Manga Escobar.

O árbitro será Jaílson Macedo Freitas, da Federação Bahiana.

BARRA MANSA – Penúltimo colocado do Grupo A, na segunda divisão do campeonato carioca, com apenas quatro pontos ganhos, joga logo mais, às 15 horas, na Rua Bariri, com o Olaria, pela sexta rodada.

VOLTAÇO – Volta a reinar hoje no Estádio da Cidadania, após duas semanas. O coletivo será no local da partida de sábado, às 18 horas contra o Ypiranga, de Erechin. Amanhã o time terá que treinar em Pinheiral, já que os campos do CT do bairro Aero Clube serão utilizados para os jogos universitários e para as equipes de base que terão jogos nas categorias infantil e juvenil, contra o Madureira, pelo campeonato estadual.

Com relação aos profissionais o retorno do atacante Dja Baiano dá ao treinador uma opção a mais no ataque, mas em compensação o zagueiro Luan, capitão do time, expulso em Bragança Paulista, é desfalque certo. Os irmãos Marcio e Mailson devem formar a zaga titular na partida contra Ypiranga.

Submenu